Continental leva assistência até a frota

0

A Continental oferece um novo serviço às frotas clientes: os Veículos de Assistência Técnica (VATs), furgões com os quais a equipe técnica pode efetuar um completo diagnóstico da utilização dos pneus de carga da marca.

Com os VATs podem ser feitos serviços como aferição de geometria de suspensão, balanceamento de pneus e rodas, medição e correção da pressão dos pneus de caminhões e ônibus, além de avaliação sobre a conveniência da ressulcagem ou da reforma de pneus.

“Nosso foco este ano, além da ampliação da linha de pneus de carga em comercialização no Brasil, é o pós-venda”, explica Gilberto Viviani, gerente nacional de vendas de pneus para veículos comerciais da Continental. “Oferecemos os serviços dos VATs sem custo adicional à frota cliente.”

GARANTIA PRORROGADA – Foi prorrogada até o dia 30 de novembro a oferta da Garantia ContiPlus, que protege contra danos causados por impactos acidentais aos pneus Continental comprados nas revendas autorizadas. Com ela, os pneus de passeio, caminhonete, van e comerciais aro 17,5 têm uma cobertura adicional de três meses ou cinco mil quilômetros.

NOVO PNEU – A Continental lançou o pneu HSR1 com câmara na medida 11.00R22, que apresenta sulcos mais profundos e maior largura da banda de rodagem que a geração anterior. A geometria dos sulcos, que é patenteada, foi projetada para reduzir a retenção de pedras na banda.

Compartilhar

Deixe um comentário