Concessionária Scania aposta nos ônibus

0

Profissional especialista em venda de ônibus novos é uma joia tão requisitada no mercado que não consegue se aposentar. Foi o que aconteceu com o Bruzzi. Ele trabalhou na Scania desde 1979 e se aposentou no final do ano passado. Mas, na festa de despedida, já estava contratado pelo Grupo Lemos de Moraes, controlador de concessionárias Scania no Rio (Equipo), Minas (Itaipu), interior de São Paulo (Quinta Roda/Sumaré) e no Pará (Itaipu Norte).

Profundo conhecedor, Antônio Bruzzi assumiu as vendas de ônibus no Grupo Lemos de Moraes

Mineiro de Nova Era, Antônio José Junqueira Bruzzi viu tudo o que aconteceu no ramo de ônibus nos últimos 30 anos e tornou-se um entusiasta do chassi F 230, de motor dianteiro (DC9) de nove litros em cinco cilindros.

A seu ver, “a Scania colocou no mercado um produto de fato competitivo e Minas tem o maior potencial para a sua aceitação”. Bruzzi conta com o amplo leque de modelos dos chassis Scania para aumentar a base de clientes. “São umas 15 configurações entre urbanos e rodoviários, com potência de 230 a 420 cv”, informa.

Ele lembra também que a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil está a seu favor: “Terá que haver um esforço geral para aumentar a capacidade do transporte coletivo de passageiros”. Diante da perspectiva, Bruzzi estima ser capaz de estimular um crescimento de vendas de 10% para o Grupo Lemos de Moraes em 2010. Deu a lógica: uma cautelosa estimativa, típica de mineiro. (Luciano Alves Pereira)

Compartilhar

Deixe um comentário