Novo Iveco Daily tem roteirizador de entregas

0

A Iveco aproveitou a inauguração do seu Centro de Operações de Peças, em Sorocaba (SP), para apresentar o novo Daily 70C16 HD Massimo, com 7 toneladas de PBT. Além de oferecer até 685 kg de capacidade de carga a mais que seu principal concorrente, o novo modelo oferece a opção de cabine dupla de fábrica para sete passageiros, incluindo o motorista.

Como opcional, o novo leve vem com GPS e o roteirizador Multi Connect, desenvolvido em conjunto com a Magneti Marelli, também do Grupo Fiat. O equipamento possibilita o sequenciamento de até 30 endereços de entregas.

O Daily Massimo e o roteirizador: facilidades na entrega

Equipado com rodas de 17,5 polegadas, o Daily Massimo é 55 mm mais alto e uma evolução do Daily 70C16, lançado há dois anos. Ele chega com a incumbência de elevar a participação da Iveco no segmento de 7 toneladas dos atuais 8,5% para até 13% em 2011.

A versão básica do Daily Massimo, denominada Luxo, custa R$ 94 mil. A Exclusive, com travas, vidros e retrovisores elétricos, tem preço especial de lançamento de R$ 122 mil.

PEÇAS – O Centro de Operações de Peças Iveco tem 10 mil m2 de área construída e 100 mil m3 para o armazenamento de peças. Desde março, é de onde saem 37 mil itens ou part numbers para a rede de 90 concessionários da marca.

A expedição média da Iveco gira hoje em torno de 25 mil linhas (80 mil peças) e 135 toneladas por mês, três vezes mais do que a média mensal de dezembro de 2006.

Compartilhar

Deixe um comentário