Juros reduzidos do Finame seguem até 31 de março

0

Por meio da medida provisória 501, editada em 8 de setembro, o Governo Federal prorrogou de 31 de dezembro para 31 de março de 2011 o Programa BNDES de Sustentação do Investimento (BNDES PSI), que inclui o Procaminhoneiro e o Finame. O BNDES também acrescentou R$ 10 bilhões para serem investidos no PSI.

“Teremos mais um trimestre para vender com essas facilidades. Penso, que o desempenho do nosso segmento no próximo ano será semelhante ao que vamos registrar em 2010”, comentou o diretor comercial da Iveco, Alcides Cavalcanti, sobre a medida, na inauguração da nova concessionária Ellenco para a região de Maringá.

A Iveco deve fechar este ano com uma participação de 10% no mercado de caminhões no Brasil. “É um avanço extraordinário, porque a nossa história é muito recente. Para 2011, queremos chegar a 12% do mercado e expandir o número de concessionárias até o número satisfatório, que é de 110”, comentou.

A Ellenco tem uma área de abrangência de 170 municípios do Noroeste do Paraná. Representou investimentos de R$ 9 milhões e fica na BR 376, km 188, Parque industrial de Marialva.

Compartilhar

Deixe um comentário