Concurso do Melhor Motorista teve prova em Londrina

0

Fabiano Medeiros da Silva, 32 anos, e Thiago Lamberti, 28, foram os vencedores da quarta etapa da competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”, organizada pela Scania e disputada na concessionária P.B. Lopes de Londrina (PR), nos dias 18 e 19 de agosto.

Thiago e Fabiano se classificaram para a grande final em outubro

Fabiano mora em Munhoz de Melo (PR) e atua no transporte de grãos para a Rodrigues Silva e Silva Ltda. Thiago é de Marechal Rondon (PR), já foi motorista e hoje trabalha na gestão de frota da Lambertti Transportes.

Eles se juntarão aos outros motoristas classificados em 12 etapas regionais que estão movimentando a rede de concessionários Scania de todo o País e que disputarão o título na grande final em São Paulo, de 25 a 27 de outubro.

Foi a primeira vez, desde o lançamento da competição, em 2005, que Londrina sediou uma etapa regional. Marlon Adami, gerente comercial da P.B. Lopes, disse que foi uma honra e “mostrou que a região não é mais somente um polo agrícola, mas também um polo gerador de carga industrial, capaz de trazer maior riqueza para a população”.

Marlon Adami, da P.B. Lopes: satisfação em sediar uma etapa do concurso

O vencedor da competição receberá prêmios que somam R$ 30 mil – aparelhos eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, R$ 6 mil em dinheiro e uma viagem com acompanhante para conhecer a matriz da Scania, na Suécia.

A quarta edição da competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil” tem o patrocínio do Scania Banco, Pirelli, Sest-Senat, Shell Brasil, Noma do Brasil, Rede Graal e Vale.

Compartilhar

Deixe um comentário