O Volvo VM vira estrela de cinema

0

O caminhão Volvo VM é um dos personagens do filme À Beira do Caminho, do diretor Breno Silveira, que estreou nos cinemas em agosto. João Miguel, Dira Paes, Ângelo Antônio, Denise Weinberg, Ludmila Rosa e o menino Vinicius Nascimento vivem os personagens da história criada pela jornalista Léa Penteado e roteirizada por Patrícia Andrade.

À Beira do Caminho conta a história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso, seu caminho cruza com o de Duda, um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar suas dificuldades.

O VM tem um papel de destaque no filme. O caminhão é a casa de João, e está presente o tempo todo nesta história sobre o resgate da vida e da esperança. O VM utilizado no filme é um 6×2 rígido com 260 cv de potência. “Vimos no filme uma oportunidade de aproximarmos os caminhões Volvo do grande público e também de valorizamos os motoristas profissionais por meio desta história que mostra um pouco da realidade vivida nas estradas brasileiras de forma sensível e poética”, disse o gerente de marketing de caminhões da Volvo, Daniel Homem de Mello.

Compartilhar

Deixe um comentário