Promoção da MB estimula retomada dos negócios

0

Música, comida, bebida, sorteio de prêmios, fogos de artifício – e, principalmente, negócios. Foi esse o clima nas concessionárias Mercedes-Benz de todo o Brasil no sábado, 11 de agosto, com a promoção Mercedes Day – o Feirão Nacional de Caminhões Mercedes-Benz.

Daniel dos Santos Porto (à dir.) e Maurício Aparecido Moreno (centro), o motorista que vai dirigir o novo Atego

Na concessionária Londrina Caminhões, em Londrina, o gerente de vendas Adalberto Redon Sola disse que a promoção deu “o empurrãozinho que faltava” para muitos clientes se decidirem a investir.

De fato, Milton Hilário, da Real 2000, estava negociando cinco cavalos mecânicos e quatro trucks. “A lei do motorista já está abrindo oportunidades. Temos que ampliar a frota. Esta semana procuramos 10 carretas de terceiros em São Paulo e não encontramos”, comentou.

Milton Hilário (de vermelho) e a equipe da Real 2000: momento de ampliação da frota

Daniel dos Santos Porto, que está no ramo há sete anos, também comprou um Atego cabine leito: “Transportamos fracionados, de televisores a óleo de soja. Decidimos comprar pelas facilidades que o banco da Mercedes nos ofereceu e pela qualidade da mão de obra da concessionária, que a gente já conhece”.

Compartilhar

Deixe um comentário