Scania leva 3.500 convidados para Roma

0

Em 2013 serão quatro destinos: Orlando, Chile,
Gramado (RS) e Praia do Forte (BA)

“É tudo muito bonito. Você adquire muitos conhecimentos e amizades. Só viajamos com a Scania. O acompanhamento que eles dão é muito bom. Dá tranquilidade para quem não conhece o exterior e não fala outra língua.” A opinião é do paranaense Dorival Korobinski, que viajou para Roma dentro da promoção Família Scania, acompanhado da esposa Vera Lúcia.

Vera Lúcia e Dorival na Praça São Pedro: tranquilidade para viajar

Até o final do ano serão mais de 3.500 clientes que viajarão a Roma a convite do Consórcio Brasil Scania. Todos os que compraram cotas de caminhões e chassis de ônibus ganharam a viagem. A promoção inclui passagens aéreas, cinco noites de hospedagem em Roma, jantar de confraternização, city tour, taxas e seguro-viagem internacional, para o cliente e acompanhante.

“A maioria dos clientes tem condições de fazer um programa desses quando quiser, por sua conta. Mas eles sabem que, viajando com a Família Scania, encontram comodidades adicionais, como segurança e orientação. E já virou tradição encontrar amigos na viagem, pessoas que compartilham do universo do transporte”, explica o diretor geral do Consórcio Brasil Scania, Antonio Carlos da Rocha.

Foi o que aconteceu com o casal Dorival e Vera Lúcia, que comemorou o aniversário de casamento na viagem. Residentes em Laranjeiras do Sul, no Oeste do Paraná, eles são clientes da concessionária Cotrasa, de Cascavel. Foi a quarta vez que viajaram com a Scania. Nas anteriores estiveram no Nordeste, em Lisboa e no ano passado foram para Orlando, nos EUA.

No ano que vem, o roteiro para Orlando deverá ser repetido, mas, pela primeira vez, haverá outras opções: Chile, Gramado (RS) e Praia do Forte (BA).

EMOÇÃO – O casal Rafael e Leia Sgarione também aprovou a escolha de Roma pela promoção Família Scania. Casados recentemente, estavam em clima de lua de mel. Rafael disse que ficou impressionado com as dimensões dos edifícios antigos que se transformaram em monumentos históricos da cidade. “A gente fica pensando em como é que eles faziam essas construções, sem os recursos que existem hoje”, disse. Residente em Sertanópolis (PR), Rafael é cliente da P.B. Lopes e vai usar seu novo Scania no transporte de farinha de trigo e farelo na rota São Paulo, Minas e Rio de Janeiro.

Rafael e Leia no Coliseu: impressionados com a solidez da construção

Mas não foram só paranaenses que visitaram Roma no mês de outubro. Os sotaques eram os mais variados. Só do Acre, foram mais de 45 convidados, ao lado de clientes de São Paulo, Porto Velho, Cuiabá e Campo Grande.

O empresário Airton Dall’Agnol, acompanhado da esposa Neiva, estava em casa na Itália. Além da descendência italiana, ele foi buscar na mesma origem o nome da empresa, fundada em 2010. Com sede em Campo Grande (MS), a Lontano Transportes nasceu do desdobramento do Grupo Rodogrande, fundado em 1992. “Eu já conhecia Roma, mas esta viagem com a Família Scania teve um fato especial: trouxemos meu sogro, Raymundo Zanquet, que está com 80 anos. Foi uma emoção a mais, para nós, proporcionar esta viagem a ele que também descende de italianos.”

Neiva, Airton, Gabriela e Fábio da P.B. Lopes de Campo Grande

O Consórcio Brasil Scania completou 30 anos no mês de julho com números que o colocam na liderança da modalidade entre as montadoras de caminhões: já entregou 62 mil caminhões e 18 mil reboques, que totalizam mais de R$ 26 bilhões em contemplações.

Apesar da queda das taxas de juros, o consórcio não perdeu atrativos em relação aos financiamentos, devido às dificuldades em aprovar cadastros nos bancos. “Nós somos mais flexíveis e entendemos melhor o negócio do cliente e sua capacidade de endividamento, pois nosso foco é o transporte rodoviário”, acrescenta Rocha.

Outro diferencial é a promoção Família Scania, que proporciona viagens com acompanhante aos clientes que adquirem cotas do consórcio. Mais de 40 mil clientes já estiveram em Buenos Aires, Santiago do Chile, Lisboa, Madri e Orlando, já fizeram cruzeiros marítimos e foram ver shows de artistas famosos em resorts nacionais por conta do Consórcio Scania Brasil.

Compartilhar

Deixe um comentário