Montadoras gostaram da Agrishow

0

Iveco e DAF ficaram satisfeitas com os negócios realizados

Apesar de uma queda histórica nas vendas de 30%, comparando com o ano passado, a 22ª edição da Agrishow, principal feira do agronegócio, realizada em Ribeirão Preto (SP), agradou as montadoras de caminhões que estiveram presentes.

A Iveco participou pela primeira vez com estande próprio, ao lado das fabricantes de equipamentos agrícolas New Holland e Case IH, também marcas da CNH Industrial.

“As vendas nos surpreenderam, apesar do cenário geral de dificuldades econômicas. Vamos voltar mais vezes”, disse Ricardo Barion, diretor de Marketing da montadora.

24

Barion: em breve, o mercado perceberá a nova fase da Iveco

Ele garante que a Iveco está estreitando seu relacionamento não só com a rede de concessionários, mas principalmente com os clientes: “Estamos retomando os negócios, oferecendo soluções de transportes, produtos e serviços com muito mais qualidade, sempre pensando em reduzir o custo operacional do transportador. Logo o mercado irá enxergar estas mudanças.”

A Iveco levou à Agrishow os modelos Daily 35S14, 70 CD e Minibus, Tector 260E28, Stralis 400 6×2, Hi-Way 480 6×2 e 480 6×4 e Trakker 740T48.

23

DAF – A DAF esteve na Agrishow pelo segundo ano seguido. A concessionária Borgato, que representa a marca em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba, recebeu 18 pedidos de compra, número considerado bom pelo gerente comercial José Francisco de Paula Neto.

Como parte da estratégia comercial da DAF, a rede de concessionárias da marca acaba de lançar um programa de parcelamento de entrada para os clientes que adquirirem o XF105 por meio de Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Até o momento, essa condição estava disponível apenas para a aquisição do extrapesado pelo BNDES Finame.

“O programa de parcelamento da entrada é mais uma facilidade para os clientes adquirirem o XF105. Este esforço comercial é parte da cultura da companhia de colocar as necessidades do cliente em primeiro lugar”, afirma Jorge Medina, diretor de Vendas e Marketing da DAF Caminhões Brasil.

25

Rúbia Ribeiro, Jorge Medina e José Neto, da DAF: novidades para o segundo semestre

A DAF produz no Brasil o XF105 nas versões 6×2 e 6×4, equipadas com motor Paccar MX de 410 cv ou 460 cv. No cronograma de lançamentos da DAF para o segundo semestre está a Super Space Cab, com 2,10 metros de altura interna – uma das maiores do mercado – e opção de motorização ainda mais potente, com 510 cv.

Compartilhar

Deixe um comentário