Posto Pelanda agora tem espaço no Clube Irmao da Shell

0

Além de amplo pátio, restaurante e bons serviços, o Posto Pelanda, de Fazenda Rio Grande, no trecho paranaense da BR-116, agora tem o Espaço do Clube Irmão Caminhoneiro Shell – uma sala para descanso com TV, jogos, café e computadores conectados à internet.

17

A família Pelanda: Juliane, Eliane, Pedro e Kelly

Carlo Faccio, responsável pelo Clube Irmão Caminhoneiro Shell, disse que esta é a 21ª sala do clube e que pretende chegar a 100. O clube tem 300 mil sócios. “Estivemos 10 anos afastados do mercado de rodovias, mas temos conseguido quase 10 mil sócios por mês. Queremos resgatar em nossos postos o sentido de convívio, como um segundo lar do motorista, atendendo as suas necessidades no dia a dia.”

A proposta está alinhada com a filosofia do Posto Pelanda, empresa fundada em 1966 em Mandirituba, atual Fazenda Rio Grande. “Praticamente toda a nossa família sempre trabalhou com a estrada”, conta a administradora Kelly Pelanda, que acompanha o dia a dia dos quatro postos da família no Paraná e em Santa Catarina.

A Rede Shell reúne 465 postos que também estão procurando se adequar às novas demandas trazidas pela lei. Segundo Carlo Faccio, existem os postos dormitórios e os de passagem. “Estes vão ter que se tornar postos dormitórios, com restaurantes, banheiros e principalmente espaço de estacionamento”, afirmou.

A inauguração do Espaço do Clube Irmão Caminhoneiro do Posto Pelanda 22 se deu no mesmo dia do encerramento da promoção “Caminhão Novo, Vida Nova”, na qual Elessandro Pereira de Souza, de Três Marias (MG), ganhou um Volkswagen Constellation 24-280 no valor de R$ 250 mil, e Edson dos Santos Ferreira, de Guarulhos (SP), foi sorteado com um Volkswagen Delivery 10-160. Os participantes ganharam cupons por abastecer 300 litros de Shell Evolux Diesel ou 40 litros de Shell Evolux Arla.

Compartilhar

Deixe um comentário