Volkswagen lança plano para financiar 100% do valor do caminhão

1

O Banco Volkswagen oferece um plano que permite financiar 100% do valor dos caminhões e ônibus da marca, com carência de seis meses para o pagamento da primeira parcela. A condição é resposta às mudanças no Finame PSI do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que em 2015 passou a financiar, no máximo, 90% do bem.

O novo plano do Banco Volkswagen é composto por 50% ou 70% do PSI, mais os respectivos 40% ou 20% da taxa de extensão oferecida pelo BNDES, que acompanha a variação da Selic e possui ajuste mensal. Os 10% restantes são negociados por meio de um contrato sobre o capital de giro do cliente, com prazo de até 60 meses e juros prefixados.

O extrapesado Constellation 25.420 V-Tronic em exposição no IAA 2014

O extrapesado Constellation 25.420 V-Tronic em exposição no IAA 2014

“Após as mudanças no Finame, concentramos nossos esforços na busca por soluções que atendam às necessidades do mercado, produtos que financiem todo o veículo”, afirma Paulo Pinho, superintendente do Banco Volkswagen. “O modelo que criamos supre esta demanda.”

Segundo o executivo, este é um bom momento para comprar, pois as montadoras estão com promoções atrativas. “Diante do cenário configurado no início do ano, com as mudanças no rumo da economia brasileira e o ajuste fiscal, tivemos que criar incentivos ao crédito, modalidade responsável pela maior parte das vendas de pesados no país”, avalia Pinho, ressaltando que as outras opções, como Leasing e CDC, continuam disponíveis.

O novo plano é válido por tempo indeterminado e para todos os modelos MAN e Volkswagen.

Compartilhar

Deixe um comentário