Cabine estendida para semipesados da Scania

0

Depois de apresentar, em julho, o cavalo mecânico rodoviário 8×2 de fábrica, e pouco depois a série especial Griffin Edition, a Scania acaba de lançar a cabine estendida para as versões 4×2 e 6×2 do P 250 e do P 310, caminhões semipesados. É um complemento para a linha que já conta com as opções de cabine curta ou leito.

A cabine estendida é menor que a cabine leito, o que resulta na redução da tara no eixo dianteiro. E o uso de pneus 275 diminui a pesagem total do caminhão. De forma que os novos modelos podem levar até 400 kg a mais de carga útil.

Além disso, o sofá-cama para descanso e o assento do passageiro são rebatíveis. Ou seja, o condutor poderá se movimentar mesmo com os bancos montados para o repouso.

Os caminhões já estão à venda na concessionária P.B. Lopes de Londrina. Marcio Rogério Vichiato, de Arapongas (PR), que tem uma representação de doces, ficou satisfeito com a compra. “Procurei me informar e me falaram muito da economia, por isso comprei Scania. Ainda estou rodando sem o implemento, mas já constatei que o caminhão realmente é bem econômico.”

Compartilhar

Deixe um comentário