Noma apresenta rodotrem mais leve

0

Mais de três toneladas de ganho real por viagem: é o que rende a leveza do alumínio e o uso da suspensão pneumática no rodotrem basculante de alumínio que a Noma vai apresentar na Fenatran.

Uma das três maiores fabricantes de carretas da América do Sul, a Noma acaba de ser eleita, pela terceira vez seguida, a Marca Mais Desejada do País na pesquisa anual da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Para o presidente da empresa, Marcos Noma, o momento atual é de consolidação da qualidade tecnológica da linha Fênix, carro-chefe da marca. “Queremos demonstrar com dados da prática que nossos produtos trazem economia e maior ganho ao transportador e a Fenatran é um excelente palco para expormos nossos predicados”, comenta.

Outra novidade será a exposição da Linha Florestal. Líder do segmento com mais de 40% de market share, a empresa fabrica o Tritrem Florestal 7500, implemento com a menor tara do mercado. A carreta é capaz de proporcionar um ganho de até oito toneladas por dia comparada com concorrentes. Também é a única com sistema de fixação de fueiros por parafusos, o que proporciona grande resis-tência e flexibilidade nas operações, além de ter manutenção prática e de baixo custo.

Compartilhar

Deixe um comentário