Resfri Ar cria grife exclusiva para caminhoneiros

0

O jeito de se vestir diz muito a respeito das pessoas. Por isso, a indústria do vestuário e de acessórios cria grifes e marcas específicas para determinados grupos. Tem roupa para motoqueiro, para roqueiro, para cowboy, para executivos, para profissionais da saúde. Buscando reforçar a identidade dos caminhoneiros, a Resfri Ar – indústria gaúcha que produz refrigeradores e climatizadores rodoviários – decidiu também criar uma grife exclusiva para os caminhoneiros, a Heróis da Estrada.

Com pouco mais de um ano e meio, a marca já conta com cerca de 3 mil itens, como camisas, camisetas, jaquetas, coletes, calças jeans, bermudas, chinelos, toalha de banho, mochilas. Há também carteiras, chapéus, bonés e cintos, bolsas entre outros produtos.revista-carga-pesada-resfri-ar

A gerente comercial da empresa, Márcia Visentim Cardoso, diz que um dos objetivos da grife é levar mais conforto para o motorista nas suas viagens. “Nós já trabalhamos com essa ideia quando produzimos as geladeiras e os climatizadores.” Outra preocupação, segundo ela, é que o motorista possa levar “um pouquinho” da família em suas viagens. “Por isso, criamos a linha ‘Tal pai tal filho, tal mãe tal filho’. Mesmo longe, através da roupa, o caminhoneiro mantém a ligação com a família”, conta.

De acordo com Márcia, os produtos da marca vêm encontrando boa aceitação no mercado. “O pessoal está começando a conhecer agora. Mas o retorno já é bem positivo”, ressalta. Eles podem ser adquiridos em duas lojas que a empresa mantém em Vacaria (RS), em parceiros da Resfri Ar, e também numa carreta da marca que circula pelo País e estaciona em pontos de paradas de caminhoneiro. “Em breve, poderão ser adquiridos também pela internet”, conta a gerente.

Compartilhar

Deixe um comentário