Ford distribui seu Calendário da Saudade

0

A Ford Caminhões prorrogou a promoção Calendário da Saudade até 31 de março. Quem mandar fazer uma revisão com preço fixo de um caminhão Ford ano/modelo 2012 ou superior, na rede de concessionárias da marca, ganhará um Calendário da Saudade.

Trata-se de um aparelho em formato de caminhão que, além de ser um calendário comum, pisca os faróis para avisar a família quando o caminhoneiro está chegando de volta em casa. Como isso é possível? Graças à tecnologia wi-fi e 3G/4G, com o ‘caminhãozinho’ conectado ao smartphone do motorista por meio de um aplicativo.

“É uma homenagem nossa aos caminhoneiros. Todos os proprietários e motoristas de caminhões das linhas Cargo e Série F, a partir do modelo 2012, que fizerem uma revisão com preço fixo na nossa rede ganharão seu Calendário da Saudade”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de vendas, marketing e serviços da Ford Caminhões.

Flávio Costa, também da área de marketing, afirma que a saudade de casa é sempre citada pelos caminhoneiros quando falam das características da profissão. “Resolvemos tratar desse tema num vídeo e criar o calendário”, explica. 

O Calendário da Saudade também pretende reaproximar o cliente da concessionária. “É hábito, no Brasil, o cliente parar de fazer revisões na concessionária, depois de terminada a garantia. Queremos trazê-lo de volta”, afirma Flávio.

Compartilhar

Deixe um comentário