Carga Pesada e Mercedes-Benz ouvem transportadores na rota da cana

0

A equipe de Revista Carga Pesada dá início nesta sexta-feira (26) a uma nova etapa do projeto AS ESTRADAS FALAM. A MERCEDES-BENZ OUVE. E A REVISTA CARGA PESADA PUBLICA. Desta vez, a reportagem vai ouvir os transportadores na rota da safra da cana, em São Paulo e no Paraná.

“Vamos ouvir caminhoneiros e transportadores sobre as perspectivas de mais uma safra de cana: as rotinas e os desafios da operação off-road; a performance dos caminhões operando em estradas de chão e asfalto da colheita da cana até a fabricação e o transporte do álcool e do açúcar nas usinas”, explica a diretora da revista, Dilene Antonucci.

A equipe da início à viagem por Barra Bonita (SP) a bordo de um  Axor 3344 do Grupo Imediato. A nova fase do projeto segue até a semana que vem.

A expectativa da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é que nesta safra sejam produzidas 600 milhões de toneladas de cana, o triplo da safra de grãos.

Acompanhe a cobertura completa do projeto pelo Facebook.

Clique aqui para ler sobre a etapa anterior do projeto, que percorreu a rota da soja. E aqui, para saber como foi a primeira etapa.

Compartilhar

Deixe um comentário