Randon expõe rodotrem de 11 eixos na Fenasucro

1

Nova configuração para PBTC 91 Ton estará na maior feira do setor sucroalcoleiro

A Randon Implementos participa pela primeira vez da Fenasucro & Agrocana, que acontece de 22 a 25 de agosto, na cidade de Sertãozinho, em  São Paulo, e leva  uma  grande novidade:  o super-rodotrem 11 eixos, já homologado e capaz de levar 17 toneladas a mais de carga líquida, numa combinação que chega a 91 toneladas PBTC ( Peso Bruto Total Combinado) .

O implemento,  que está gerando polêmica no setor pela sua capacidade de carga, foi um dos temas de destaque da edição de julho da Revista Carga Pesada. Veja mais detalhes CLICANDO AQUI. A Randon produziu um vídeo detalhando o desenvolvimento da composição que você também pode ver CLICANDO AQUI

Desde 2015, a Randon trabalha no desenvolvimento deste implemento, com  tecnologia  própria  para chegar à configuração desejada, antes mesmo de surgirem as demandas e também a legislação sobre uso deste produto e suas delimitações.

A fabricante gaúcha garante que o novo implemento está totalmente alinhado com os parâmetros que regem a responsabilidade da marca no desenvolvimento de novos semirreboques.

O rodotrem 11 eixos Randon apresenta condições ideais para receber o aumento na capacidade de carga, por apresentar uma estrutura mais robusta e ao mesmo tempo leve, para gerar maior produtividade e ganho ao frotista, sempre observando as normas da legislação sobre os limites máximos de peso por eixo e dimensões existentes no país.

Por ser um produto novo no Brasil, o mercado ainda está se ajustando à circulação e às restrições de trânsito para esse tipo de configuração, necessitando de licença (Autorização Especial de Trânsito). A novidade terá nichos específicos de aplicação, como o canavieiro, e deverá entrar de forma gradual no mercado nacional de implementos.

A Fenasucro & Agrocana tornou-se, ao longo de 25 anos, a maior feira da cadeia produtiva do setor sucroenergético, sendo vitrine para inovações e soluções para o mercado. Neste ano a previsão é receber mais de 35 mil visitantes qualificados, exposição de mais de 3 mil produtos e a expectativa de geração de negócios em mais de R$ 2,9 bilhões.

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário