MERCEDEIROS DE VERDADE: Mercedes-Benz lança aplicativo e vai sortear quatro veículos

0

 

Campanha já começou e terá o primeiro sorteio em outubro, na Fenatran. Também são oferecidos descontos nas compras em concessionários

A Mercedes-Benz lançou em agosto a campanha Mercedeiros de Verdade. Por meio do aplicativo com esse mesmo nome, já disponível na App Store e na Google Play, os participantes acumularão pontos e vão concorrer a brindes instantâneos e a cupons virtuais para o sorteio do fim da campanha, cujos prêmios serão duas vans Vito e dois caminhões, um Accelo e um Actros Mega Space. O Accelo será sorteado já no mês de outubro, durante a Fenatran, que será realizada em São Paulo do dia 16 ao dia 20. O sorteio do Actros e dos Vito será em fevereiro, sempre pela Loteria Federal.

“O aplicativo traz jogos interativos e tem uma dinâmica muito fácil de compartilhamento pelas redes sociais”, afirma Sílvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz. Por meio do app e do site www.mercedeirosdeverdade.com.br, a montadora quer se aproximar ainda mais de seu público. “Queremos atender melhor a necessidade dos mercedeiros, de modo que possamos oferecer novas soluções a longo prazo para eles”, ressalta Renan. Após baixar o aplicativo, o motorista cria o seu avatar e já pode começar a interação com a marca. Quanto mais o profissional interagir no aplicativo, mais pontos pode acumular.

Numa das funcionalidades, por exemplo, em cada compra de peças (Mercedes-Benz, Renov e Alliance) e serviços num concessionário Mercedes-Benz, um real equivale a um ponto. A cada dois mil pontos acumulados, o participante aciona uma roleta virtual e pode ganhar prêmios como camisetas, bonés, canecas, toalhas, ou cupons de R$ 100 de desconto em futura compra no concessionário.

Sílvio Renan, diretor da Mercedes: interesse em
atender os mercedeiros com soluções a longo prazo

Com dois mil pontos, ele também recebe um número, atribuído ao CPF ou CNPJ cadastrado, para participar dos sorteios dos veículos. Além de oferecer os pontos gerados com a compra de peças e serviços, o aplicativo tem jogos, conectividade e marcação de quilometragem do veículo, registrada por meio de GPS, que irão dar mais pontos para o motorista.

Compartilhar

Deixe um comentário