MERCEDES-BENZ: 800 furgões para o SAMU

0

A Mercedes-Benz venceu licitação do Ministério da Saúde e vai fornecer 800 furgões Sprinter para serem utilizados como ambulâncias UTI do Serviço de Atendimento Móvel de   Urgência (SAMU). O primeiro lote de 220 ambulâncias será entregue em setembro, informou Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes. “A Sprinter se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance, qualidade e segurança, agregando valor às sofisticadas UTIs móveis”, diz ele.

As ambulâncias serão distribuídas para cidades de várias regiões, segundo Ferrarez. “E como nossa rede de concessionários está presente em todo o País, as prefeituras contarão com assistência técnica especializada para manutenção, assegurando que as ambulâncias estejam sempre prontas para a prestação de serviços.” Assim como na área da saúde, a versatilidade de uso da Sprinter ganha evidência no setor de entrega de encomendas. Ferrarez lembrou que 45 furgões Sprinter 313 CDI Street recentemente vendidos para a Locamerica serão destinados ao atendimento à DHL, empresa líder mundial em serviços postais, expressos, e-commerce e logística.

“Além da agilidade e facilidade de direção e manobras, vantagens essenciais especialmente nas vias urbanas, os furgões Sprinter Street oferecem elevada capacidade de carga e podem circular sem restrições nas áreas centrais das grandes cidades”, completou.

Compartilhar

Deixe um comentário