MERCEDES-BENZ: Em 20 anos, foram vendidas 125 mil Sprinter

0

Elas inauguraram, com grande sucesso, o segmento de “large vans” no Brasil

Em fevereiro do ano que vem, vai fazer 20 anos que a Mercedes-Benz vende veículos da linha Sprinter no Brasil. Com vans de passageiros, furgões e chassis com cabine para transporte de cargas, a Sprinter criou o segmento de “large vans” (3,5 a 5 toneladas de Peso Bruto Total) no País.

Ao longo de duas décadas, foram emplacadas cerca de 125 mil Sprinter no mercado brasileiro, segundo Werner Schaal, gerente sênior de Marketing & Vendas Vans da Mercedes-Benz. “Esse notável volume de vendas atesta o sucesso dos veículos comerciais leves da nossa marca. Temos atendido esse segmento desde 1994, com o MB 180. Somando as duas linhas, a Mercedes-Benz já vendeu mais de 135 mil comerciais leves no Brasil.”

Schaal afirma que a Sprinter se consolidou como referência de qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e custo operacional, além de ser reconhecida por sua excelente relação custo/benefício e bom valor de revenda. “A linha Sprinter atende uma ampla diversidade de aplicações de transporte, o que reforça sua imagem como o veículo mais desejado da categoria”, ressalta.

Compartilhar

Deixe um comentário