Fenatran 2017: Costa brasileira e Europa são destinos do Consórcio Scania

0

Clientes do consórcio podem participar de três promoções. Uma viagem de navio é para todos. Serão sorteados dois caminhões R440 6×2

Além das vantagens financeiras de poder parcelar a compra do veículo em até 100 meses, sem juros e sem entrada, o Consórcio Scania continua oferecendo oportunidades para seus clientes e agregando mais benefícios. 

Para a Fenatran 2017, a empresa preparou promoções visando clientes de diversos portes e segmentos. Uma delas é para todos que comprarem cotas de consórcio, e não depende de sorteio: todos vão ganhar uma viagem de navio pela costa brasileira, com quatro noites de navegação, cabines externas com varanda, bebidas e refeições incluídas, a bordo do navio MSC Preziosa, um dos mais modernos da atual temporada. A viagem acontecerá em março. 

Outra promoção consiste no sorteio de 10 pacotes de viagem com três noites em Paris e três noites em Londres, com hospedagem, café da manhã, seguro de viagem internacional e acompanhamento de guias brasileiros, além do tradicional jantar de confraternização. O sorteio – entre apenas 300 cotas – será em julho, e a viagem, em outubro do ano que vem. 

Existe uma terceira promoção em andamento, cujos participantes concorrerão, em junho, a dois caminhões R440 6×2 com câmbio automático, pintura especial dourada e faixas com as cores da bandeira brasileira, e ainda a 15 viagens com acompanhante para a Suécia e França, com o padrão de atendimento da Família Scania. 

A diretora geral Suzana Soncin: “O Consórcio Scania sempre procurou oferecer algo a mais para o cliente”

A ideia de fazer o sorteio de dois caminhões se deve ao sucesso da promoção Dreamline, realizada este ano. A Dreamline vai sortear dois caminhões da série comemorativa dos 60 anos da presença da marca Scania no Brasil (e 35 anos de existência do Consórcio Scania) entre 300 participantes do consórcio, que correram para comprar suas cotas quando souberam que concorreriam a dois caminhões de uma série especial. Esses cotistas serão levados até São Paulo agora em outubro, para um passeio de quatro dias, no qual visitarão a fábrica da Scania e a sede do Consórcio Scania, conhecerão o Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, desfrutarão de um happy hour no Bar Brahma e vão visitar a Fenatran – onde ocorrerá o sorteio dos dois caminhões. 

A diretora geral do Consórcio Scania, Suzana Soncin Gazola, está satisfeita com a receptividade às promoções da empresa. “Queremos oferecer oportunidades para clientes tradicionais continuarem participando da Família Scania, e criar condições para que novos clientes tenham acesso aos nossos produtos”, afirma. “Além de ser uma opção financeira bastante viável, o Consórcio Scania sempre procurou oferecer algo a mais para o cliente”, completa.

Rodrigo Clemente, diretor de vendas: ocupado em manter “o legado de confiança” da história da empresa

MISSÃO – O diretor de vendas do Consórcio Scania, Rodrigo Clemente, é novo no cargo – assumiu no lugar de Ricardo Vitorasso, que se tornou diretor de vendas de caminhões da Scania Brasil – mas disse estar ciente da sua “missão”: “Temos que trabalhar para manter o legado do Consórcio Scania, que em 35 anos de história construiu uma relação de grande confiança com os clientes da marca Scania.” Na visão dele, o Consórcio Scania vem contribuindo para que muitos transportadores realizem os seus objetivos.  

“A Fenatran será uma ótima oportunidade de mostrar as vantagens do Consórcio Scania e oferecer a nossos antigos e novos clientes um portfólio completo de soluções para que todos tenham acesso facilitado aos produtos Scania”, completa Clemente. Ele é formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Marketing. Iniciou sua carreira na Scania em 2005, como gerente de vendas de caminhões seminovos e usados. Em 2008, passou a atuar nas vendas de caminhões novos. Nos últimos seis anos, esteve à frente da gestão comercial do Grupo Mevepi, de concessionários Scania.

Compartilhar

Deixe um comentário