Fenatran 2017: Banco Mercedes-Benz tem financiamento a 0,79% ao mês

0

Campanha levada para a Fenatran vale para todos os caminhões, menos para os extrapesados

Juros de 0,79% ao mês (pelo CDC), prazo de pagamento de 48 meses, entrada de 20% e primeira parcela só em 180 dias. Essa é a campanha que o Banco Mercedes-Benz levou para a 21ª Fenatran, que se encerra nesta sexta-feira (20), em São Paulo. As facilidades valem para toda a linha de caminhões da marca, exceto os extrapesados.

O objetivo da ação, segundo o banco, é atender e conquistar novos clientes que querem um caminhão robusto, com excelente custo-benefício e altos níveis de qualidade, segurança e tecnologia. “Criamos uma campanha com condições especiais para os visitantes da exposição que almejam fechar um bom negócio. Dessa forma, cumprimos nosso compromisso de sempre oferecer soluções criativas e vantajosas para aqueles que desejam ter um caminhão Mercedes-Benz”, afirma Diego Marin, Diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz (ver entrevista concedida por ele à Carga Pesada no vídeo).

Além da campanha do CDC, o banco oferece outras opções para que os clientes possam adquirir os caminhões Mercedes-Benz, como o Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo), o Leasing Financeiro e o Leasing Operacional.

No Finame, o prazo de financiamento é de até 60 meses, com carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES.

Já o Leasing Operacional funciona como um aluguel: o frotista paga somente pelo período de uso do bem, com a vantagem de ter parcelas pré-fixadas. Ou seja, o valor é igual durante toda a vigência do contrato, que pode ser de 24, 36 ou 48 meses.

SEGUROS

Além dos produtos financeiros, o Banco Mercedes-Benz também oferece seguros diferenciados para seus clientes, que podem ser contratados individualmente ou integrados no contrato de financiamento. Dentre eles podemos destacar o Seguro Anjo, que consiste em oferecer a mesma tarifa de seguro para todas as regiões do país e sem diferenciação de perfil, e o Seguro de Proteção Financeira (Prestamista), que consiste em garantir ao cliente a quitação do seu financiamento em caso de morte ou invalidez.

Confira mais informações sobre a Fenatran no Facebook da Carga Pesada clicando aqui.

 

Compartilhar

Deixe um comentário