Setcesp discute reforma trabalhista

0

 

Conferência será na quarta-feira, dia 1º de novembro

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região (Setcesp) realiza na manhã da próxima quarta-feira (1º) uma conferência sobre a reforma trabalhista, que entra em vigor dia 11 de novembro.  O evento terá como convidado especial o juiz Marlos Melek. “Com mais de 200 artigos modificados na CLT, a experiência do juiz Marlos Melek em legislação trabalhista e como parte da equipe de redatores da reforma, irá ajudar o público a compreender o que mudou na lei, com exemplos e indicações práticas para aplicação no dia-a-dia das empresas de Transporte Rodoviário de Cargas”, diz o sindicato.

Melek é juiz federal do trabalho há 12 anos e juiz auxiliar da presidência do TST – Tribunal Superior do Trabalho. É pós-graduado em direito e em administração de empresas e participou da comissão que redigiu o texto da reforma trabalhista.

Quem quiser participar da conferência deve confirmar presença até as 12 horas do dia 31 de outubro, terça-feira, com o setor de comunicação do Setcesp pelo e-mail imprensa@setcesp.org.br ou telefones (11) 2632.1070 / 1025.

 

SERVIÇO            

Data: 01/11/2017 (quarta-feira)

Horário:08h00

Local: Rua Orlando Monteiro, 1 – Vila Maria – São Paulo – SP (referência: final da Rua da Gávea)

Programação:

08h00 às 09h00 – Credenciamento e Café da Manhã

09h00 – Abertura: Tayguara Helou – presidente do SETCESP

9h15 – “Reforma Trabalhista – O que mudou” – Dr. Marlos Melek – Juiz federal do trabalho

10h15 – Debate seguido de perguntas do público

Compartilhar

Deixe um comentário