Aplicativo vai sortear um MB Actros

0

Campanha “Mercedeiros de Verdade” vai até 31 de janeiro de 2018

Prossegue até o dia 31 de janeiro de 2018, a campanha “Mercedeiros de Verdade”, promoção da Mercedes-Benz que ainda vai sortear um caminhão extrapesado Actros Megaspace e dois veículos da linha Vito, pela Loteria da Caixa.

Também estão sendo sorteados diversos prêmios instantâneos no próprio aplicativo da campanha, que já acumula mais de 15.000 downloads. Ele é gratuito e está à disposição nas lojas Google Play e Apple Store. Após baixá-lo, o motorista cria o seu “avatar” (ex. João do Mercedão) e já pode começar a interação com a marca Mercedes-Benz. Quanto mais interagir no aplicativo, mais pontos pode acumular.

Numa das funcionalidades do app, a cada compra de peças (Genuínas, Renov, Alliance), Planos de Manutenção, Fleetboard e serviços num concessionário Mercedes-Benz, um real equivale a um ponto. A cada 2.000 pontos, o participante aciona uma roleta virtual no aplicativo, podendo, já nesse momento, ganhar prêmios, como camiseta, boné, caneca, toalha ou cupom de R$ 100 de desconto em futura compra no concessionário.

Com essa pontuação, o participante também recebe um número, atribuído ao CPF ou CNPJ cadastrado, para participar dos sorteios de veículos pela Loteria Federal.

Além dos pontos gerados com a compra de peças e serviços, o aplicativo tem outras funcionalidades – jogos, conectividade e em breve, a marcação de quilometragem do veículo, registrada por meio de GPS – que irão acumular ainda mais pontos para o proprietário do veículo.

FIDELIZAÇÃO

Após o encerramento do “Mercedeiros de Verdade”, em 31 de janeiro, os clientes passam automaticamente a contar com um programa de fidelidade e recompensas definitivo, que traz vantagens e benefícios para todo o público de transporte de veículos comerciais do Brasil, inclusive motoristas e gestores de frota.

JÁ SORTEADO

O primeiro grande prêmio da campanha sorteado pela Loteria da Caixa foi um caminhão Accelo 1016. Quem ganhou foi a empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), cliente da MB no Norte do Paraná. A entrega simbólica foi feita durante a Fenatran, em outubro.

“É uma satisfação entregar o primeiro caminhão sorteado nessa campanha, que busca mais interação da Mercedes-Benz com nossos clientes, tanto frotistas, quanto motoristas”, disse o presidente da Mercedes-Benz, Philipp Schiemer. “Desejo sucesso à TCGL e uma total conectividade com a nossa marca”.

Entrega do Accelo à TCGL, na Fenatran

Compartilhar

Deixe um comentário