Programa Planos Flexíveis da Scania recebe prêmio

0

Montadora venceu prêmio de O Estado de S.Paulo na categoria Melhor Contrato de Manutenção

No ano em que completa 60 anos de Brasil, a Scania conquistou mais um prêmio, desta vez do jornal O Estado de S. Paulo. Na sexta-feira, 24, Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil, recebeu o troféu de Melhor Contrato de Manutenção, vencido pelo programa de Planos Flexíveis, lançado em outubro durante a Fenatran. O evento foi realizado na sede do Grupo Estado, em SP.

“É uma grande satisfação receber este prêmio do Estadão. Lançamos o programa há apenas dois meses. O reconhecimento chancela esta revolução que estamos fazendo no mercado de serviços para veículos comerciais”, afirma Souza. “O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma solução inédita para o setor, que promove um novo jeito de oferecer serviços. Novamente, estamos um passo à frente dos concorrentes proporcionando eficiência e rentabilidade ao transportador.”

O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma modalidade em que, por meio da conectividade, o veículo informa o momento ideal de parar para a manutenção. Nesse novo sistema, o pagamento passa a ser mais dinâmico, personalizado e por tempo indeterminado; e feito de acordo com a quilometragem rodada de cada veículo e tarifação por consumo de combustível (ou seja, quanto mais economizar diesel menos o cliente pagará). Com os Planos Flexíveis, a Scania consegue unir de forma perfeita sustentabilidade e rentabilidade, e ainda reduzir em até 16% o custo de manutenção de cada unidade.

Devido à relação de parceria e confiança da Scania com os clientes, esse plano deixa conhecido o custo da manutenção preventiva por toda a vida útil do veículo, tornando a vigência ilimitada. Na prática, o cliente terá a liberdade de permanecer com ele o quanto desejar, sem burocracias.

Compartilhar

Deixe um comentário