- 8-09-2011

Coopercarga inicia operação com a Klabin


Cooperativa instalou sede em Telêmaco Borba (PR) para operações florestais

A Coopercarga e a Klabin iniciaram uma parceria dia 5 de setembro, com a inauguração de uma sede da cooperativa em Telêmaco Borba (PR) para operações florestais. O evento foi realizado na sede do Clube Harmonia, um espaço em meio à natureza onde, logo cedo, foi servido um café da manhã para recepcionar os 60 motoristas que irão trabalhar nesta parceria.
Além deles, participaram do evento a equipe administrativa da unidade, o Conselho de Administração da Coopercarga, alguns cooperados e também representantes dos fornecedores Librelato, Concessionária Battistela – Scania e Rodovale.
Do cliente Klabin, participaram do evento o coordenador de logística florestal, Sinval Barbosa Teixeira e o supervisor Adilson Quirino.
Após o café da manhã, os presentes receberam as boas vindas do gerente da nova unidade, Leandro Beretta, do gerente da regional Sul, Flávio Schilling e também do presidente da Coopercarga, Osni Roman.
Logo mais, a programação seguiu com a apresentação do organograma e da equipe de Telêmaco Borba. Na sequência, foi realizada uma apresentação sobre segurança e demonstrado o programa de excelência da Klabin, além de um treinamento sobre o processo operacional da atividade.
OPERAÇÃO
A parceria com a Klabin é a terceira grande operação da Coopercarga no segmento florestal, que ingressou na atividade ainda em 2009. A unidade de Telêmaco Borba contará inicialmente com 30 veículos para a operação e 70 colaboradores entre equipe administrativa e operacional.
Para o gerente da regional Sul da Coopercarga, Flávio Schilling, essa é uma operação que seguirá com foco no cumprimento das metas e no crescimento do negócio, através do nível de serviço. “Essa é uma grande oportunidade para mostrarmos que somos um time campeão. Vamos trabalhar com foco na operação buscando excelência nos serviços prestados”, destaca.
O presidente da Coopercarga, Osni Roman, acrescenta que o negócio é desafiador e a Coopercarga quer ser a melhor. “Nosso desafio é ser o melhor operador logístico da Klabin. Estamos satisfeitos com a oportunidade e empenhados nesse objetivo”.

 

Share

 

 

subscreva os comentários RSS

Não existem comentários para este post

Comente

*
*
*
* (este dado necessário divulgado)

* campos obrigatórios

*

Current day month ye@r *