P.B. Lopes faz festa em casa e “em alto-mar”

0

Daf - 90 anos

A reunião do Consórcio Scania realizada em 11 de setembro, em Maringá (PR), foi uma antecipação do clima de festa que os clientes da marca viverão a bordo do navio Costa Mágica, em dezembro: eles passarão “três noites de sonho” no maior transatlântico presente em águas brasileiras.

Por seu lado, os anfitriões da concessionária P.B. Lopes ainda comemoravam o alto conceito obtido pela filial de Campo Grande (MS), ao ficar com a quarta melhor nota entre as 48 concessionárias Scania do País (do total de 95) que já passaram pela certificação DOS, conferida pela Scania da Suécia na análise de um conjunto de regras, diretrizes, políticas e procedimentos operacionais de atendimento ao cliente.

Jorge Teixeira de Oliveira, da Scania Brasil; Ivan Moura Amaral Jr., da P.B. Lopes/Campo Grande; Fábio Henrique Rezende, da P.B. Lopes/Campo Grande; Daniela de Andrade Lopes Gomes, diretora da P.B. Lopes; Marcos Araújo, da Scania Latin America; Daniel Boe’thius, vice-presidente de desenvolvimento de rede da Scania mundial; e Airton José Cachonis, da P.B. Lopes

A conquista ganhou mais significado porque o vice-presidente de desenvolvimento de rede da Scania mundial, Daniel Boe’thius, participou da auditoria e fez questão de deixar um elogio: “Para nossa surpresa, ele nos disse que as casas no Brasil estão um passo à frente das européias”, contou o gerente geral da P.B. Lopes em Campo Grande, Fábio Henrique Rezende.

Já a festa do Consórcio Scania foi completa. Na reunião de Maringá, uma transportadora local adquiriu nada menos que 60 cotas. O projeto denominado Família Scania, pelo qual o consórcio já proporcionou a mais de 20 mil clientes presentes como viagens para resorts, shows de Leonardo, Daniel e Ivete Sangalo, além de cruzeiros marítimos e viagens para a Argentina, Chile e Portugal, acaba de conquistar o Prêmio Top de Marketing 2008, dado pela ADVB. A idéia de oferecer esse tipo de brinde surgiu da constatação de que a família tem um papel preponderante nas aspirações dos clientes. “Os clientes sempre traziam familiares a nossos eventos. Achamos que oferecer shows e viagens com acompanhantes iria cativá-los ainda mais”, afirma Antonio Vieira, o Piraju, gerente comercial do Consórcio Scania.

Os convidados foram recepcionados pelos anfitriões vestidos à caráter

Basta ser cotista para ter direito às três noites no Costa Mágica, em dezembro. Mais informações no site www.consorcioscania.com.br.

Scania - Square - 25-04-18
Compartilhar

Deixe um comentário