BNDES lança seu próprio cartão

0

Scania - Square - 25-04-18

O BNDES lançou um cartão bancário com o qual micro, pequenas e médias empresas terão seu acesso facilitado aos financiamentos proporcionados pela instituição. Trata-se do Cartão BNDES, com o qual se pode financiar uma enorme quantidade de produtos – até caminhões!

O Cartão BNDES pode ser usado na compra de 107 mil itens fabricados por 12.300 fornecedores

Os limites do cartão são de financiamentos de até R$ 500 mil para serem pagos em 48 parcelas fixas, com juros de 1% ao mês. Mas cada cliente terá seu limite, a ser determinado pela análise do cadastro. O BNDES informa que o cartão poderá ser usado em compras de 107 mil itens, fabricados por 12.300 fornecedores de todo o Brasil.

Três bancos estão autorizados a emitir o Cartão BNDES: Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O primeiro passo para obtê-lo é entrar no site www.cartaobndes.gov.br, onde é feita a solicitação. Documentos são entregues depois, na agência bancária escolhida.

Fornecedores de equipamentos para o transporte acham que o cartão BNDES “vai pegar”. A Scania tem expectativa de passar a realizar de 20% a 30% das vendas pelo cartão.

No endereço http://conhecer.cartaobndes.gov.br há vídeos explicativos sobre o cartão e um simulador de financiamento.

Scania - Square - 25-04-18
Compartilhar

Deixe um comentário