Nova Casa da Centro-Oeste (Randon) será em Betim

7

Scania - Consorcio Dreamline

Luciano Alves Pereira

Em março, faz 33 anos que Rui Meneghetti chegou a Minas com o parceiro Laércio Amaral. Vieram para tomar conta da filial da Randon, situada em Contagem. Traziam experiências de vendas do Sul e vontade de conquistar a mineirada. Fixaram-se no decenário endereço da rua Maria Margarida, bairro Bandeirantes e mergulharam no trabalho. Há coisa de 25 anos, a Randon desverticalizou a sua rede e o negócio passou a ser próprio.

Viraram distribuidores e surgia a Centro-Oeste Implementos. Os resultados mudaram de destinatários, ao mesmo tempo que as vendas de implementos rodoviários e veículos fora-de-estrada cresciam aos saltos, chegando a dobrar de volume a cada cinco anos. Nisso, de bem instalados no coração do pólo caminhonístico, tornaram-se acossados pela crise de crescimento e escassez de espaço para o pós-vendas. Impunha-se a mudança para mais espaço e que fossem instalações próprias.

Com paciência e determinação Rui achou uma área bem localizada na Fernão Dias, km 488, de frente para a pista sentido Belo Horizonte. Adquiriu-a com calma, antes do incêndio geral dos preços de imóveis e neste final de ano está montando o seu amplo galpão, com área de sobra para aliviar-lhe a pressão de demanda.

Na mudança, deixou o município de Contagem, trocando-o pelo de Betim. Rui pretende inaugurar o ‘bitelo’ no segundo trimestre do ano que vem e com natural orgulho, aproveitou a vinda a Minas de David Randon e Vanei Geremia, respectivamente, diretores presidente e comercial da Randon para conhecerem as novas instalações da Centro-Oeste. A visita se deu na segunda quinzena de novembro.

Após ouvir a eufórica apresentação de Rui, David comentou: “Quem aposta na Randon não se decepciona”.

TrucksControl - Sua Frota
Compartilhar
Mercedes - Peças

7 Comentários

  1. Jurandir José dos santos Júnior em..

    É uma grande conquista para
    Rui Meneghetti, e não só pra ele, também pro povo betinense e para as regiões ao redor, já que com a Randon aqui, aumentam a chances de emprego, pra quem precisa de empresas como ela pra fazer com que seu objetivos de vida sejam alcançados com esforço na tal, já que é uma empresa de renome.

  2. salomao de castro moreira em..

    Quero parabenisar ao RUI MENEGHETTI ao LAERCIO AMARAL.pela eficiencia e dezempenho proficional,com a grandeza da empresa ,CENTRO OESTE  a qual tive orgulho de ser foncionario na decada de 80.a qual mim progetou para o mercado.e nao abra mao de mantela no meu curriculum.parabens pela grandesa e com certesa ja e o reconhecimento do dinamismo da direçao

  3. GOSTARIA  DE PARABENIZAR , A RUI MENEGHETTI E AO LAERCIO AMARAL(FALCÃO), PELO PROFISSIONALISMO, DEDICAÇÃÕ,E PELA VITORIA QUE AMBOS CONSEGUIRAM EM SUAS VIDAS, QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A VIRGEM MARIA, POSSA ABENÇOA-LOS CADA VEZ MAIS. EU QUE TIVE O PRAZER DE JOGAR FUTEBOL COM OS DOIS,O LAERCIO(FALCÃO) ERA UM CRAQUE NO MEIO DE CAMPO, E O RUI JOGAVA NA FRENTE ATACANTE DE VELOCIDADE, QUE SÓ TINHA UM DIBRE,CORTAR PARA DENTRO, E BATER COM O PÉ ESQUERDO PARA O GOL, TODO MUNDO SABIA QUE ELE IRIA FAZER ESTA JOGADA, E TODOS TOMAVAM O DRIBE, E QUE SEMPRE ELE MARCAVA O GOL,.NÃO SEI COMO ELE CONSEGUIA FAZER ISTO.UM GRANDE ABRAÇO DO HELHINHO.

  4. eu ja não posso dizer a mesma coisa em junho de 2012 perdi o meu sobrinho trabalhando nesta empresa que não deu a segurança devida aos funcionarios  trabalhadores e com isso uma caçamba de 5 toneladas desceu e matou meu querido sobrinho  DIEGO MENDES e com isso acabou com a vida da mãedele que minha irmã hoje exatamente nesta data demos o ultimo adeus para ele um rapaz lindo cheio de sonhos um futuro brilhante pela frente sempre responsavel com o trabalho não tinha falta na empresa, e perdemos ele de uma maneira tão trágico.

Deixe um comentário