Flórida, nos EUA, o primeiro passeio do ano

0

Scania - Square - 25-04-18

Haverá mais três destinos, no primeiro semestre, para clientes do Consórcio Scania

Orlando, no Estado da Flórida (EUA), será o primeiro destino do ano para os grupos de clientes do Consórcio Scania que ganharam uma viagem com acompanhante com tudo pago porque compraram cotas de crédito do modelo G440 – não há sorteio. Os próximos destinos da chamada Família Scania serão Chile, em abril, Praia do Forte, na Bahia, em maio, e Gramado (RS), em junho.

A grande atração de Orlando são os parques temáticos, como Disney World e Universal Studios. Também é uma cidade boa para compras, pela diversidade de produtos e pelos preços baixos.

É a segunda vez que o Consórcio Scania leva clientes para Orlando. A primeira, em 2011, deixou boas recordações ao casal Luiz e Rosane Pozzer, proprietários da Pozzer Transportes, de Londrina (PR).

“Achei que ia assistir à juventude brincar, mas nós nos divertimos mais que eles, é programa para adultos e crianças”, relembra o empresário, que nunca tinha viajado para fora da América do Sul.

Luiz e Márcio Pozzer, pai e filho, nos 20 anos da Pozzer: juntos na empresa e no consórcio

No ano passado, eles foram conhecer a Itália, país de origem da família de Luiz, também dentro da promoção do Consórcio. “Agora, voltamos a comprar cotas, mas quem vai para Orlando é meu filho Márcio, com a esposa e dois filhos gêmeos de oito anos”, conta.

Com 20 anos de atividades, a Pozzer Transportes tem 17 caminhões. Trabalha com alimentos industrializados. A empresa espera crescer 20% este ano. Para atingir essa meta, acaba de abrir duas novas filiais, em Cascavel, no Oeste do Paraná, e em Jacareí, às margens da Via Dutra.

PRÊMIO – A Scania Administradora de Consórcios conquistou no ano passado, pela segunda vez, o prêmio Top de Marketing, graças principalmente à vitoriosa promoção Família Scania.

Na promoção, a cada cota do crédito base do modelo G440, o cliente ganha o direito à viagem com acompanhante, traslados, taxas de embarque, impostos, taxas de turismo regionais e seguro de viagem incluídos.

O consórcio permite o parcelamento total do bem em até 100 meses sem entrada. Não há juros, mas apenas uma taxa de administração de 11,5%, cujo pagamento é diluído ao longo desse período.

O consorciado pode optar pelo lance para antecipar a contemplação. “O consórcio é uma forma simples e acessível para transportadores autônomos e frotistas ampliarem ou renovarem sua frota”, afirma Antônio Carlos da Rocha, diretor-geral da Scania Administradora de Consórcio.

Ao longo dos anos, o Consórcio Scania já contemplou mais de 62 mil cotas de veículos Scania e 18 mil de implementos rodoviários.

Scania - Square - 25-04-18
Compartilhar

Deixe um comentário