Renault quer 30% do mercado com o novo Master

0

DAF - XF105

Guto Rocha

Com a meta de ampliar sua participação no mercado de furgões leves dos atuais 18% para 30% até 2014, a Renault lançou a nova geração do Renault Master. O utilitário, que integra a categoria de furgões com até 3,5 toneladas de peso bruto total, traz preços sugeridos pela montadora entre  R$ 85,7 mil e R$ 145,9 mil.

O novo Master tem quatro versões: Minibus, Furgão, Chassi-cabine e Vitré, com várias opções de comprimento e altura do teto, totalizando mais de 70 configurações.

O motor é menor, mais potente e promete 5% de economia de combustível

Segundo o presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, a indústria investiu R$ 250 milhões no seu desenvolvimento. “O segmento de comerciais está ganhando importância cada vez maior para a Renault no Brasil. Crescemos 24,5% com nossos utilitários em 2012 e ampliamos a estrutura para atendimento aos frotistas e a motoristas profissionais”, disse. Ele observa que o utilitário já é líder de mercado na Europa há 15 anos, e há seis meses ocupa a liderança  da categoria no Brasil.

Scania - Consorcio
Compartilhar
Transpanorama - A 2 maior

Deixe um comentário