DAF comemora três anos e inaugura nova loja em Garibaldi (RS)

1

Mercedes - Peças

Com mais de 1400 caminhões vendidos, a DAF está comemorando três anos de operação da fábrica de Ponta Grossa (PR). A partir deste mês, a planta paranaense passa a produzir quatro caminhões por dia. No mesmo período, em 2015, eram produzidos apenas um caminhão por dia: “Estamos criando uma base sólida para estarmos entre os maiores fabricantes de caminhões pesados do Brasil”, prevê Michael Kuester, presidente da DAF no Brasil.

revista-carga-pesada-daf-cf-85-siteA montadora, que acaba de assumir a gestão da concessionária de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, inaugura este mês uma nova loja  do Grupo Austral em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Atualmente são 14 grupos econômicos ou investidores e uma rede de 22 concessionárias. Para 2017 serão 29 concessionárias e 16 grupos econômicos.

A divisão de peças Paccar Parts também anuncia expansão de seu portfólio na linha de peças multimarcas TRP que passa a oferecer em todas as concessionárias DAF correias e tensionadores, resultado de uma parceria com a Continental e a Dayco. Com preços mais competitivos, a linha abre a possibilidade das revendas DAF atenderem veículos de outras marcas. Nos Estados Unidos, sede do Grupo Paccar, as revendas garantem até 70% do seu faturamento com este tipo de atendimento multimarcas.

Salli
Compartilhar
Scania - Nova era de serviços

1 comentário

Deixe um comentário