MAN, Scania, Iveco e MB estão entre os vencedores do Prêmio NTC

0

DAF - XF105

 

revista-carga-pesada-premio-ntcA 19ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, promovido pela NTC&Logística, ocorreu ontem (01/12), no Espaço Marc Chagall do Clube Hebraica, em São Paulo, e agraciou as empresas que foram destaque no setor em 14 categorias.

O presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, realizou o discurso oficial de abertura do evento e aproveitou a oportunidade para fazer um breve balanço sobre sua gestão na entidade – nos últimos três anos – e lembrou dos desafios enfrentados, principalmente em relação à recuperação tarifária das empresas do setor e a crise econômica que o país ainda enfrenta. Além disso, comunicou, com exclusividade, que ficará por mais um mandato à frente da entidade e irá conduzir o processo de transição dos novos membros da diretoria que assumirão seus cargos a partir de 2017.

“Nessa nova gestão permaneceremos comprometidos com a questão da recuperação tarifária do TRC. Temos o objetivo claro de manter a excelência de nosso trabalho e defender com ímpeto as questões prioritárias para o setor”, disse Fernandes.

O executivo encerrou seu discurso desejando que o ano de 2017 seja de bons resultados para os empresários e de recuperação econômica para o país.

Os agraciados da edição de 2016 foram:

Carrocerias e Implementos – Randon

Caminhões Leves e Semileves  – Mercedes-Benz

Óleo Lubrificante de Motor – Lubrax

Caminhões Médios e Semipesados – Man

Rede Distribuidora de Combustível – Petrobras

Caminhões Pesados – Scania

Fabricante de Banda de Rodagem e Tecnologia para Recuperação de Pneus –  Bridgestone Bandag

Concessionária de Rodovias – CCR AutoBAn

Fabricante de Pneus – Michelin

Rastreador Eletrônico – Sascar

Montadora de Utilitários* – Iveco e Mercedes-Benz (Houve empate nessa categoria)

Corretora de Seguro e Carga – Pamcary

Seguradora* – Porto Seguro

Fornecedor do Ano – Scania

*Novas categorias do Prêmio NTC Fornecedores

Metodologia do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

Os resultados do Prêmio foram apurados pela Austin Consultoria, contratada pela NTC&Logística, que entrevistou dirigentes de empresas, entidades de transporte de cargas e profissionais específicos de cada área, que escolheram seus prediletos em cada segmento.  As empresas vitoriosas foram aquelas mais citadas pelos entrevistados em suas respectivas categorias.

Para a entrega dos prêmios, subiram ao palco: José Hélio Fernandes, presidente da NTC, Urubatan Helou, vice- presidente da entidade, e Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora da ComJovem Nacional.

Scania - Consorcio
Compartilhar
Transpanorama - A 2 maior

Deixe um comentário