Repon quer dobrar salas de atendimento a caminhoneiros

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Daf - 90 anos

As 10 unidades já instaladas receberam 81 mil motoristas em 2017

Em 2017, mais de 81 mil caminhoneiros tiveram acesso a mais 10 mil horas de serviços de cabeleireiro e enfermagem nas dez unidades do Clube da Estrada da Repom. empresa do Grupo Edenred Brasil. Os clubes também oferecem telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras.

“Sabemos que os motoristas precisam de apoio durante suas viagens. Com isso, nossa previsão é de inaugurar pelo menos, mais 10 unidades em 2018, para proporcionar bons momentos e garantir o bem-estar ao longo da jornada de trabalho”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 230 mil visitas.

Scania - Serviço Premiado - 25-04-18
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