TECNOLOGIA: Trucks Control apresentou novidades na Transposul

0

Daf - 90 anos

A Trucks Control é a primeira empresa de rastreamento a apresentar rastreadores híbridos com tecnologia IoT com LoRa ao mercado brasileiro. Este foi um dos destaques do estande da empresa montado na última Transposul, feira de transportes que aconteceu no final de junho em Bento Gonçalves (RS).

“Estar perto é a melhor maneira de demonstrar melhor como os nossos produtos e serviços podem auxiliar nossos clientes na evolução da mobilidade, logística, rastreamento, segurança, preservação do bem, da carga e da vida”, afirmou Willian Beneventi, gerente de Marketing da Trucks Control.

Os rastreadores híbridos com Tecnologia LoRa são imunes aos jammers, e permitem a identificação do equipamento. É o que existe de mais revolucionário no segmento em termos de comunicação e Internet das Coisas.

Além disso, a empresa oferece uma gama de rastreadores com recurso GSM, Satelital de alta órbita e agora a comunicação LoRa: “Com os rastreadores Trucks Control, nossos clientes têm acesso a serviços como rotograma, velocidade excedida na curva, configuração de inteligência embarcada, telemetria, controle de jornada do motorista, controle de manutenção da frota, Caixa-preta, e integração entre rastreadores com tecnologia LoRa”, explica Beneventi.

A Trucks Control possui a maior rede de assistência técnica própria do País, posicionada de forma estratégica em praticamente todos os Estados e principais entroncamentos rodoviários.

Scania - Serviço Premiado - 25-04-18
Compartilhar

Deixe um comentário