Sprinter ganha série especial para comemorar liderança

0

Scania - Serviço Premiado - 25-04-18

Cor especial entre o dourado e o prata, rodas pretas com a estrela de três pontas cromada e câmera de ré são alguns dos diferenciais

A Mercedes-Benz aproveitou a abertura da segunda edição da Oktoberfest em São Paulo para apresentar uma edição limitada da Sprinter. A série Golden Edition celebra a liderança em vendas do modelo no Brasil.
O diretor de vendas Jefferson Ferrarez da os números: 36% de participação e emplacamento de 4.750 unidades entre vans, furgões e chassis no acumulado do ano.
São apenas 100 unidades da van Sprinter 415 CDI para 15 passageiros, modelo top da linha, com cor especial entre o dourado e o prata, rodas pretas com a estrela de três pontas cromada, câmera de ré e limitador de velocidade no computador de bordo. Tudo isso ao preço de R$ 191.000,00

Leandro Zillig, da Azul Locadora, adquire a primeira unidade da série especial Sprinter Golden Edition lançada hoje pela Mercedes-Benz.
Para o motorista da empresa, Victor Carvajal (a esquerda), um dos maiores diferenciais da Sprinter é a tecnologia: ” além do conforto, ergonomia e posição de dirigir, fatores primordiais para o motorista.”

Samu – A Mercedes-Benz do Brasil e seu concessionário Mardisa irão fornecer 1.500 ambulâncias Sprinter para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme licitação do Ministério da Saúde, as entregas terão início a partir de 2019, diretamente para prefeituras municipais de todas as regiões do País.

O anúncio dessa nova e expressiva venda de Sprinter ao SAMU foi feito por Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil no IAA 2018, maior salão de veículos comerciais do mundo, realizado em Hannover, na Alemanha. Estavam presentes no evento os executivos Klaus Maier, chefe mundial de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz Vans, e Roland Zey, CEO Mercedes-Benz Argentina e chefe de Vans América Latina.

No mesmo evento na Alemanha, foi feita a apresentação das novas Sprinter, incluindo versões elétrica para 2019 e protótipo rodando com célula de combustível.

Scania - Serviço Premiado - 25-04-18
Compartilhar

Deixe um comentário