Braspress organiza megaoperação de transporte de donativos à Brumadinho

0

Scania - NTG Linha

As doações foram arrecadadas em 32 pontos de coleta em todo o Brasil, envolvendo 14 filiais da Braspress de 7 estados brasileiros

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Braspress organizou uma megaoperação de transporte em solidariedade às vítimas da tragédia ambiental que aconteceu em Brumadinho (MG), e no dia 5 de fevereiro entregou as primeiras 8 toneladas de doações  no Serviço Voluntário de Assistência Social do Governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG).

A carga a ser transportada para Brumadinho totaliza 148 toneladas de donativos entre roupas, calçados, alimentos, água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, entre outros.

Segundo o Diretor Presidente da Braspress, Urubatan Helou, as entregas estão sendo feitas em doses homeopáticas, e de acordo com as necessidades das autoridades mineiras. ‘’A grande parte das doações está armazenada  em São Paulo, em nossa Divisão Rodoaérea Aeropress, esperando o momento certo para levarmos e fazemos a nossa parte de responsabilidade social. Não poderíamos ficar omissos nessa tragédia, como temos feitos em diversas ocasiões’’, afirmou ele.

A Braspress tem se sensibilizado nesses momentos de grandes tragédias nacionais, como anteriormente, no caso da barragem de Mariana (MG), enchentes de Nova Friburgo (RJ) e nas de Blumenau (SC), quando transportamos cerca de 218 toneladas de donativos.

Compartilhar

Deixe um comentário