Transpanorama premia o 1º Rei da Boleia

0

ZF Tecnologias

A empresa coroou o profissional José Claudemir pelo desempenho que teve ao longo de um ano, de acordo com os critérios do prêmio mensal Gestão na Boleia, que considera vários requisitos, como média de combustível e picos de velocidade

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Transpanorama  tem 1.300 motoristas, 1.100 caminhões, mais de 30 anos de história e, agora, um Rei da Boleia. Recentemente, a empresa coroou o profissional José Claudemir pelo desempenho que teve ao longo de um ano, de acordo com os critérios do prêmio mensal Gestão na Boleia, que considera vários requisitos, como média de combustível e picos de velocidade.

Há 6 anos na Transpanorama, José Claudemir é motorista no transporte de líquidos, na operação de combustíveis. “Sempre procurei trabalhar dentro das normas da empresa, de forma correta; em cima de média, fazendo o controle do caminhão, obedecendo às normas da empresa, da Petrobras, Raízen… Nada neste mundo é impossível, a gente consegue as coisas com muito trabalho e lutando para realizar os sonhos, e esse sonho foi mais um que consegui,” relata.

Como prêmios, ele ganhou a quitação de um carro da família, que ainda tinha 20 parcelas para o término, e uma viagem com a esposa e o filho para o resort all inclusive Costa do Sauípe, na Bahia. A coroação do José Claudemir foi feita em Maringá (PR), durante a convenção da empresa, e contou a presença da Rainha dos Caminhoneiros, a artista Sula Miranda.

Segundo Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama, o prêmio mensal Gestão na Boleia e o anual Rei/Rainha da Boleia foram desenvolvidos para estimular os motoristas e valorizar esses profissionais. “O nosso desejo é que estes reconhecimentos inspirem os nossos motoristas. Os prêmios entregues ao primeiro Rei da Boleia foram pesquisados antes com a família. Entendemos que a viagem e a quitação do carro eram o sonho conjunto deles. A gestão da Transpanorama entende que a valorização dos seus profissionais passa pela família de cada um. No começo de 2020, iremos revelar o segundo Rei/Rainha da Boleia da Transpanorama”, diz.

GESTÃO NA BOLEIA

Todos os meses a Transpanorama premia 15 motoristas com melhor desempenho. Os primeiros cinco colocados recebem R$ 1.000. Os outros 10, R$ 500, cada. O primeiro lugar de cada mês ganha, também, uma miniatura idêntica ao caminhão em que trabalha.

Compartilhar

Deixe um comentário