Elas querem mais atenção das empresas

0

ZF Tecnologias

No Dia Internacional da Mulher a Revista Carga Pesada mantém sua tradição e abre espaço para elas: FALA CAMINHONEIRA!!!!!

Mais atenção por parte das empresas. Este é o pedido da caminhoneira Noemy Nascimento dos Santos em um dos vídeos que a Revista Carga Pesada recebeu nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher.

Ela reside em São Paulo e faz viagens internacionais, principalmente na rota da Argentina. Foi retornando de lá, embaixo de chuva forte que ela gravou este vídeo especial para os leitores e leitoras da Revista Carga Pesada.

Noemy já foi entrevistada pela Revista Carga Pesada no espaço exclusivo criado pela Revista Carga Pesada denominado MULHERES NO TRANSPORTE. Conheça melhor a rotina da Noemy no vídeo e no link abaixo:

 

A estrada ganhou o riso fácil de Noemy

Marlene e Eleseu Heinen (foto) viajam juntos há anos se revezando na boleia do caminhão…

Ela gosta de viagens longas e também nos enviou um vídeo exclusivo nesta sexta-feira – veja abaixo – em que manda mensagem especial para todas as Caminhoneiras pelo Dia Internacional da Mulher.

 

Veja também nos links abaixo matérias especiais que produzimos com o casal e conheça melhor a rotina de mulheres como a Marlene que vivem na estrada…

Caminhoneira: Marlene não quis mais sentir falta do Eleseu

https://cargapesada.com.br/edicoes/impressa/edicao-180/

Também para o Dia Internacional da Mulher, destacamos a motorista mineira Cristina Costa (foto à direita), a bordo da nova geração de caminhões Scania, em uma foto mais que inspirada…

Elas conquistam cada vez mais espaço nas estradas…Veja matéria especial sobre AS MULHERES NO TRANSPORTE publicada em nossa edição de número 200 no link abaixo:

 

 

 

Cristina Oliveira
Costa teimou para
ser caminhoneira.
Conformado, o pai achou
melhor “ensinála
a fazer
direito”. E ela foi uma
ótima aluna

MULHERES: Elas buscam seu espaço

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário