Iveco é parceira oficial da Alfa Romeo Racing na Fórmula 1

0

Fenatran - Você na Rota

Marca entrega frota de Daily e Stralis que será responsável pela logística da equipe na competição

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Iveco é a parceira oficial da Alfa Romeo Racing na Fórmula 1. A marca da CNH Industrial entregou 12 caminhões Stralis e uma Daily em cerimônia realizada em Hinwil (Suíça), liderada por Axel Kruse, diretor de operações da equipe, e Thomas Rücker, diretor de negócios da Iveco Suíça. 

Os veículos farão o transporte dos equipamentos da equipe nas etapas europeias da competição. O histórico da Iveco nos quesitos segurança, operações em condições extremas e baixo custo operacional foram os principais fatores que fizeram a Alfa Romeo Racing escolher a parceira de transporte. 

Thomas Rücker, diretor de vendas da Iveco Suíça, destaca que a montadora tem orgulho de fazer a parceria com a Alfa Romeo Racing e o transporte dos equipamentos da equipe. “A Iveco tem uma longa tradição de participação no mundo dos esportes, em especial das corridas, em que nossos caminhões podem ser vistos competindo no Rali Dakar e no Campeonato Europeu de Corrida de Caminhões da FIA.” 

Para Frédéric Vasseur, diretor de equipe da Alfa Romeo Racing, é um prazer receber a marca como parceira oficial. “Ter um meio confiável e seguro para transportar os equipamentos é uma questão importante das nossas operações em logística na Fórmula 1. Com a Iveco, a equipe tem uma parceira experiente ao nosso lado, e temos grandes expectativas para essa colaboração.” 

Compartilhar

Deixe um comentário