Cummins reforça presença da linha remanufaturada ReCon

0

Volvo VM tem tudo

A Cummins reforça a presença da linha remanufaturada ReCon, composta por motores básicos e parciais, injetores, módulos de controle do motor, bomba de combustível de alta pressão e cabeçotes durante a Automec 2019, 14ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece entre os dias 23 e 27 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa

A gama ReCon é a solução da Cummins para os clientes que procuram e necessitam com agilidade de seus veículos em perfeitas condições de operação, com custo competitivo de manutenção e agilidade na hora de um eventual reparo. Optar pelas peças remanufaturadas Cummins é contar com diversos benefícios, como qualidade, garantia de fábrica e disponibilidade para reduzir significativamente o tempo de espera com o veículo parado.

As peças ReCon passam por um desenvolvimento industrial, no qual são desmontadas, limpas, inspecionadas e todas as partes são recuperadas e/ou substituídas, de acordo com a necessidade. A Cummins Brasil reutiliza e recicla enorme quantidade de materiais passíveis de remanufatura. Itens de desgaste ou obsoletos são 100% substituídos por peças novas. Os motores e componentes são produzidos para assegurar a mesma performance e desempenho dos produtos novos Cummins.

A linha ReCon segue as mesmas especificações e requisitos de um produto novo, com preço mais competitivo, incluindo a mesma garantia de um produto Cummins em nível nacional. Os produtos trazem os padrões de qualidade Cummins e são altamente confiáveis. Vale acrescentar que o processo de remanufatura é também bastante focado no ponto de vista ambiental, uma vez que o motor, ao ser remanufaturado, elimina a necessidade de descarte de peças no meio ambiente e atende às leis ambientais, se enquadrando nas exigências das normas de qualidade.

Compartilhar

Deixe um comentário