2 Comentários

  1. Sindicatos e Caminhoneiros acompanham as Noticias de Carga Pesada : É bom lembrar-Em 1982,Eu e um grande numero de Caminhoneiros no RS,estávamos decepcionados com o valor do frete pago para o Transporte de ADUBOS,fizemos alguns movimentos de protestos juntos com o Sindicato que os representavam na Época.Então eu e esse grupo de Caminhoneiros tomamos uma decisão,em APOIARMOS, dois Deputados Candidatos Um Estadual e Um Federal,nas eleições de 82,para esses políticos se eleitos Criarem um Projeto de Lei, para termos uma Tabela de Fretes para os Caminhoneiros, (Autônomos e Freteiros) Fizemos a Campanha com os seguintes dizeres : NESTES OS CAMINHONEIROS PODEM CONFIAR,com o nome e número dos Candidatos.ajudamos elege-los, mas fomos decepcionados,Nunca fizeram nada pela Categoria,Portanto está Claro não podemos contar com Político nenhum.Quero fazer um apelo aos SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES de Caminhoneiros-Terminou a Contribuição Sindical Obrigatória,agora com o Fim do pagamento dos ADESIVOS,Façam um Acampamento em Brasilia com Barracas em prol da Tabela Mínima de Fretes,Porque os Autônomos sem um frete justo. estão com dias CONTADOS, e os Sindicatos terão o mesmo FIM sem essa Categoria.A única maneira de Sobrevivência é uma Tabela Justa, isso é URGENTÍSSIMO.

  2. A RENOVAÇÃO É SEMPRE NECESSÁRIA, É MAIS FÁCIL SENDO FEITA POR UM GRUPO FORTE COMO O G10 E OUTROS QUE EXISTEM PELO BRASIL, GOSTARIA QUE AS MONTADORAS E O GOVERNO TIVESSEM UMA POLÍTICA QUE AJUDASSEM O AUTÔNOMO A RENOVAR SEU ÚNICO CAMINHÃO.
    PODERIA INICIAR UMA POLÍTICA DE RECICLAGEM DOS CAMINHÕES MAIS VELHOS E FACILITAR A COMPRA DE UM NOVO, COM ISSO TODOS SAIRIAM GANHANDO, A NATUREZA POR DIMINUIR A POLUIÇÃO, A SEGURANÇA NAS ESTRADAS POR VEÍCULOS MAIS MODERNOS E OS MOTORISTAS POR TRABALHAR MAIS SATISFEITOS E MAIS DESCANSADOS POR TER VEÍCULOS MAIS CONFIÁVEIS E CONFORTÁVEIS.
    ” CERVEJA É SKOL, CAMINHÃO É SCANIA, MULHER EM GOIÂNIA.” UM ABRAÇO DE UM SCANAEIRO.

Deixe um comentário