Rodotrem da Noma reduz parada para manutenção

0

Volvo VM tem tudo

Juntamente com a Concessionária Favoto, a Noma apresentou o rodotrem basculante da nova geração Titanium na 15ª edição da Bahia Farm Show, tradicional feira de tecnologia agrícola e de negócios do Nordeste do País, realizada em maio.

Segundo a indústria, o produto traz inovações tecnológicas que garantem redução de paradas para manutenção, gerando maior rentabilidade ao transportador.

Um dos principais destaques da nova família de implementos da Noma é a patenteada lona de freio Carbon-fiber (fibra de carbono), que amplia a eficiência de frenagem e garante, dependendo do uso, até 40% a mais de vida útil na comparação com produtos convencionais. 

Outra exclusividade são os para-lamas bipartidos que podem ser encaixados e trocados separadamente. Na linha graneleira as bocas de escoamento foram niveladas com o assoalho, gerando benefícios de higiene e prevenção de contaminação. Os para-barros receberam sistemas anti-spray e as caixas de mantimentos foram concebidas em plástico de alta resistência, com divisórias, gavetas, luz em led e projetadas contra a entrada de poeira. 

Compartilhar

Deixe um comentário