Braspress comemora 42 anos de operações

0

Scania - NTG LD

Em 1º de julho de 1977, a Braspress deu início às operações em pequeno galpão no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo (SP). Passados 42 anos, a Companhia comemorou mais um ano de atividades se mantendo líder na distribuição de encomendas e na vanguarda tecnológica do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Em um clima festivo, Urubatan Helou, Diretor Presidente, falou aos colaboradores da Companhia no restaurante do Planeta Azul, em 1º de julho passado: “Hoje, comemoramos 42 anos. As pessoas nos olham hoje e imaginam que a Braspress já nasceu assim. A Braspress não nasceu assim. Em 1977, eu e o Petri fundamos a Braspress com uma Kombi, um caminhãozinho F350 e duas linhas telefônicas.

Conquistamos tudo isso com muita luta, com muito trabalho, com muito sangue, com muito suor e muita resignação. Foi um processo de abdicação desde o início. Para você ter alguma coisa na vida você precisa abdicar outra. Muitas pessoas falaram mal. Muitas pessoas jogaram pedra. Na rua São Quirino, aonde a Braspress começou, tinha um barzinho na esquina em que as pessoas apostavam quando a Braspress iria quebrar.

Hoje, nós estamos emocionados. São 42 anos transformando a vida das pessoas, melhorando a logística do País, gerando empregos e tributos. Mais importante do que chegar ao topo como nós chegamos é a trajetória que nós percorremos para chegar até aqui.

Portanto, parabéns para todos nós! A todos vocês, meus parabéns! Obrigado e viva a Braspress”, felicitou Urubatan Helou ao lado do cofundador, Milton Petri, Diretor Vice-Presidente, demais Diretores, Gestores e colaboradores do Planeta Azul presentes na ocasião.

Compartilhar

Deixe um comentário