Promoção do Consórcio Scania inclui praia e caminhão novo

0

DAF - XF105

Quem compra cota tem direito a uma viagem para o IberoStar, na Praia do Forte

O Consórcio Scania está completando 37 anos neste mês de julho com uma promoção que, além das tradicionais viagens para destinos paradisíacos, inclui a nova geração de caminhões Scania.
Adquirindo uma cota dos novos modelos, você investe na sua frota e ainda ganha, na hora, uma viagem para o IberoStar Bahia, na Praia do Forte, um dos melhores resorts de praia do Brasil. A viagem acontece no mês de setembro.
O pacote inclui hospedagem para quatro noites, sistema all inclusive para refeições, petiscos, lanches, sobremesas, bebidas em todos os restaurantes e bares do complexo hoteleiro. São três piscinas, cinco restaurantes e quatro bares. Além de tudo haverá um jantar exclusivo para os clientes da Família Scania, com show de músicas variadas para todos dançarem e se divertirem.
O IberoStar conta ainda com áreas para esportes ao ar livre e academia, equipe de monitores para entretenimento da garotada, espetáculos no teatro, shows e baladas todas as noites. As passagens aéreas saem das principais capitais até Salvador. Os interessados podem procurar a rede de concessionários Scania em todo o Brasil.

O resort IberoStar fica na Praia do Forte, na Bahia: sistema all inclusive

NOVA GERAÇÃO – A nova geração Scania é resultado de investimentos de 2 bilhões de euros. O grande trunfo deste lançamento é a promessa de economia de diesel de até 12%, resultado de ganhos aerodinâmicos na cabine, motores XPI de alta pressão e a nova caixa Opticruise, que proporciona trocas de marcha mais rápidas que as trocas atuais, fazendo com que a pressão do turbo seja mantida.
Com a nova geração, a Scania passa a oferecer 19 tipos de combinações variantes das novas cabines R, S, P, G e a XT para operações mais severas. A cabine S é uma das principais novidades para o Brasil, pois traz o piso plano que melhora o deslocamento interno, propiciando mais conforto para o motorista.
A estrutura básica das cabines foi desenvolvida em estreita cooperação com a Porsche Engineering, empresa que pertence ao mesmo grupo da Scania. Houve um intenso trabalho aerodinâmico eliminando todos os vãos e frestas e gerando um ganho no arraste de cerca de 2%.
Internamente, a posição de direção do motorista foi deslocada 65 mm mais próximo do para-brisa e 20 mm para o lado, em comparação com a cabine atual. Com isso, melhoraram o espaço interno e a visibilidade alcançada graças a uma maior área envidraçada frontal e pela realocação numa posição mais baixa do painel de instrumentos.
O novo caminhão estará exposto durante o evento no Iberostar, onde os clientes poderão inclusive fazer um test-drive nas dependências do hotel.

 

Scania - Consorcio
Compartilhar
Transpanorama - A 2 maior

Deixe um comentário