Banco Mercedes-Benz lança CDC Decrescente e para usados na Fenatran

0

DAF - XF105

Diego Marin, diretor do Banco Mercedes-Benz, apresenta dois lançamentos na feira. O CDC Decrescente é uma modalidade de financiamento inédita no mercado, com prestações que ficam menores a cada mês, possibilitando um desembolso ainda menor para o cliente, que terá menos juros aplicados nas parcelas ao longo do contrato. Este é o primeiro produto neste modelo no mercado brasileiro, e será bem interessante principalmente para clientes de caminhões e ônibus.

Já o CDC Flexibilty é uma modalidade de financiamento que será lançada de forma inédita para caminhões novos e usados, e conta com uma entrada mínima, parcelas fixas mensais reduzidas ao longo do contrato (que chegam a ser até 55% menores que o CDC convencional) e uma parcela final correspondente ao valor de recompra do bem. Ao final do contrato, o cliente tem opção de devolver o veículo e comprar um novo, ou ficar com o veículo quitando a parcela final.

Banco Mercedes-Benz lança CDC Decrescentre, flexível e para usados na Fenatran.Confira detalhes no vídeo a entrevista exclusiva com o diretor comercial Diego Marin e em breve no site www.cargapesada.com.br

Posted by Revista Carga Pesada on Wednesday, October 16, 2019

Scania - Consorcio
Compartilhar
Transpanorama - A 2 maior

Deixe um comentário