Central de Campinas da Mercedes-Benz despacha até 50 mil peças por dia

0

DAF - XF105

Vindas de 400 fornecedores, peças têm de chegar à toda rede concessionária e a 50 países para os quais a montadora exporta

São cerca de 100 mil itens produzidos por 400 fornecedores que precisam chegar a todas as concessionárias da marca no País. Para atender esse volume, a Central de Peças da Mercedes-Benz em Campinas tem 71 mil metros quadrados de área de armazenamento. “Temos uma integração sistêmica muito bem feita com todos os fornecedores para fazer que as peças cheguem aos locais corretos”, conta o responsável pela área Abelardo Barginsski.

Além do território nacional, a Mercedes-Benz exporta para 50 países a partir do Brasil. “Recebemos entre 400 e 500 pedidos e despachamos de 40 a 50 mil peças por dia”, afirma.

Saiba mais na entrevista concedida em vídeo por ele para a editora da Revista Carga Pesada, Dilene Antonucci, direto da Fenatran 2019:

São quase dois milhões de veículos da marca Mercedes-Benz rodando pelo BrasilPara abastecer de peças a rede de concessionárias, a área de logística da montadora com base em Campinas, SP, controla diariamente mais de 100 mil ítens.Abelardo Barginski é o responsável por este setor da empresa e fala dos desafios diários para garantir o abastecimento de peças para a rede e clientes finais.Confira no vídeo exclusivo da Revista Carga Pesada:#mercedesbenz #novoactros #mercedes #fenatran #fenatran2019 #revistacargapesada #cargapesada #caminhao #frota

Posted by Revista Carga Pesada on Thursday, October 17, 2019

Scania - Consorcio
Compartilhar
Transpanorama - A 2 maior

Deixe um comentário