Alliance Truck Parts aumenta portfólio para cerca de 700 itens

0

DAF - XF105

Linha de peças da Daimler está no Brasil desde 2015

Até o final do ano, a Alliance Truck Parts quer aumentar seu portfólio em até 150 itens no Brasil, o que deve levar a um total aproximado de 700 peças.

Marca do Grupo Daimler, ao qual pertence a Mercedes-Benz, a Alliance está no Brasil desde 2015, mas já existe nos Estados Unidos há 22 anos. “Estamos num ritmo forte de expansão do portfólio”, contou o gerente responsável pela linha, Thiago Nicolini.

Confira abaixo entrevista concedida por ele à editora da Revista Carga Pesada, Dilene Antonucci, na última sexta-feira (18), no estande da Mercedes-Benz, na Fenatran.

Linha Alliance da Mercedes-Benz terá 600 itens até o final do anoDefletor com regulagem pneumática é uma das novidades.Thiago Nicolini, responsável pela linha Alliance, da mais detalhes.

Posted by Revista Carga Pesada on Friday, October 18, 2019

REALIDADE AUMENTADA

A realidade aumentada é uma poderosa ferramenta utilizada pela Mercdes-Benz para integrar as oficinas da rede concessionária com os técnicos da fábrica. Veja como ela funciona no vídeo abaixo, no qual o gerente sênior de pós-venda da montadora, Júlio Silva, conversa com a reportagem da Carga Pesada.

Ferramenta aumenta disponibilidade do caminhão

Ferramenta aumenta disponibilidade do caminhãoCom fábrica 4.0 e caminhões digitais, a Mercedes-Benz passa a utilizar a realidade aumentada para colocar a rede em contato com os técnicos da fábrica.Veja detalhes no vídeo exclusivo da Revista Carga Pesada com o gerente senior de pós vendas, Júlio Silva.

Posted by Revista Carga Pesada on Friday, October 18, 2019

EXPORTAÇÃO

Do Brasil, a Mercedes-Benz exporta peças para mais de 50 países. A logística não é simples, mas é eficiente. “Trabalhamos para que nunca falte peça na nossa rede de distribuição”, afirma Rogerio Poltronieri de Souza, responsável pela exportação da montadora.

Confira na entrevista abaixo:

Mercedes-Benz exporta peças para mais de 50 países

Mercedes-Benz exporta peças para mais de 50 paísesRogério Poltronieri de Souza é o responsável pelo mercado overseas (África, Ásia e Europa), mais Argentina, México e Estados Unidos.A bordo de um Atego ele nos dá mais detalhes sobre o mercado de exportações da Mercedes-Benz.

Posted by Revista Carga Pesada on Friday, October 18, 2019

Scania - Consorcio
Compartilhar
Transpanorama - A 2 maior

Deixe um comentário