Consórcio Scania sorteia dois caminhões

4

Tiago Lamberti, de Cascavel (PR), e José Júnior da Silva, de Caruaru (PE), levaram para casa um S500 6×2 e um P320 8×2, respectivamente

Tiago Lamberti, de Cascavel (PR), e José Júnior da Silva, de Caruaru (PE), foram os dois ganhadores dos caminhões sorteados pelo Consórcio Scania dia 16 de outubro, na Fenatran. O paranaense levou para casa um S500 6×2. Já o pernambucano ganhou um P320 8×2 – ambos da nova geração Scania. “Mais uma vez, o sorteio tornou-se uma atração à parte no estande da montadora na Fenatran. Todos os 300 clientes foram convidados para participar do sorteio ao vivo, formando uma animada multidão que tomou conta do estande”, conta o diretor Comercial do Consórcio Scania, Rodrigo Clemente.

Trata-se da quinta promoção Dreamline. Segundo o diretor, já foram sorteados mais de 15 veículos.

Também na Fenatran, o Consórcio Scania fez o lançamento oficial de mais três ações de relacionamento com clientes. Serão duas viagens do Programa Família Scania, uma com destino ao Costão do Santinho, em Santa Catarina, em abril de 2020, e outra com destino a Paris, com embarque em maio. A terceira ação é uma viagem do Programa #NXTGEN para a China, que acontecerá em novembro do ano que vem. Será a sexta turma do programa que visa preparar as novas gerações de empresários do setor de transporte, oferecendo a eles uma programação que envolve conhecimentos em gestão, sucessão empresarial, inovação e tecnologia.

Participam das iniciativas todos os clientes que compram cotas do consórcio.

Para Rodrigo Clemente, as ações visam reforçar um diferencial do Consórcio Scania, que é o relacionamento com os clientes, além de “compor o portfólio de soluções que a marca oferece” aos transportadores. “Os prêmios e viagens reforçam ainda mais nosso relacionamento com os clientes, permitindo que estejamos sempre prontos a realizar seus sonhos.”

Clemente ressalta que o maior sonho de todos que compram cotas do consórcio é a contemplação, a retirada do produto Scania. “Por isso, trabalhamos cada vez mais focados nesse resultado, proporcionando a melhor ferramenta de planejamento financeiro.” A Scania, na visão dele, é parceira dos clientes na busca pela sustentabilidade. “Ao planejar a renovação ou aumento da frota, o cliente não deve comprometer seu fluxo de caixa. Por isso, o consórcio oferece planos adequados aos objetivos dele, permitindo que o cliente se prepare no médio e longo prazos, com o menor custo financeiro do mercado.”

O Consórcio Scania tem planos para todos os produtos da marca, como motores estacionários para geração de energia, motores marítimos, chassis para ônibus e caminhões para todos os tipos de aplicação. O pagamento é feito em até 100 meses, com taxa de administração diluída ao longo do plano. “Importante ressaltar que somente a rede de concessionárias Scania está autorizada a comercializar cotas do Consórcio Scania, uma empresa do grupo”, explica o diretor.

TrucksControl - Sua Frota
Compartilhar

4 Comentários

  1. Esses caminhões sorteados sai é do bolso do consorciado!
    Não gosto de consorcio, refiro juntar a grana e comprar a vista! Assim não fico alienado e nem pago alto valor para guardar o emu dinheiro! Eu sou a melhor pessoas para guardar minha grana.
    Consorcio só é bom para quem vende! As taxas são altíssimas, Junte a grana com um valor da mensalidade de um consorcio. SE o plano for de 36 meses você consegue comprar em 25 meses se juntar o dinheiro! Parem de entupir o bolso de bancos e faça você mesmo sua economia!
    Essa falácia de que “não consigo” juntar a grana é que fez esse sistema explodir, regula o preço dos bens e garante a venda dos bens pelo prazo que for o consorcio! Ou seja; se sobra veículos no mercado o consorcio regula e entregam par a turma que ainda vai pagar altas taxas que alegam que não é juro! Mas que você paga , isso sim Paga. Façam as contas! Não adianta dizer que financiamento é muito mais caro, eu não estou sugerindo divida e sim comprar a vista!

  2. Pra ser mais curto e grosso, as empresas concessionárias fazem de tudo para vender um consorcio para você, algo aqui está errado, não preferem vender a vista e sim pelo consorcio!!

  3. De certa forma , o consorcio só é interessante economicamente falando até a 30 parcela , a partir daí é
    prejuizo na certa , por que o montante pago até a 30 parcela , já dar um valor expressivo que deixa de receber
    juros da poupança , se o bem sair através de sorteio ou em lance até a 30 parcela , ainda dar para engolir .

    • Caro Jorge Luiz, se você fizer as contas verá que pagará em média até 25% de taxas e não sei o que lá para esses bancos e empresas de consorcio, sai caro demais, faça as contas emu filho e você vai ver o quanto deixa de receber no fina do plano e ainda fica refém dessa gente quando sai a carta de credito, mesmo você pagando tudo em dia! Se é sorteado no finalzinho do grupo, ainda tem de apresentar avalista e um monte de documento para eles! FORA CONSÓCIO!

Deixe um comentário