Líder caminhoneiro pede postos higienizados

3

Consorcio Scania - Conquiste

Chorão também cobra apoio do Sest/Senat à categoria

“Mais uma vez vamos provar para todo o País que somos os heróis das Estradas.” A declaração é do líder caminhoneiro Wallace Landin, o Chorão, em vídeo gravado na semana passada.

Ele cobra os postos de combustíveis, o governo e o Sest/Senat que apoiem os caminhoneiros que não podem parar neste momento difícil de combate ao coronavírus. “Vocês arrecadam muito e agora têm oportunidade de mostrar que estão do lado do transporte”, disse ele em relação ao Sest/Senat.

“Peço aos postos de combustíveis que ofereçam álcool em gel e máscara aos motoristas. Precisamos de PPD (pontos de parada e descanso) preparados para a categoria”, declarou.

Mande você também um vídeo contando para nós como está a vida na estrada em tempos de coronavírus.

Você pode usar o WhatsApp 43 98815 0999.

Bom trabalho e se cuidem.

Scania - Nova Linha
Compartilhar
TrucksControl - Sua Frota

3 Comentários

  1. Jose francisco em..

    Verdade quem é caminhoneiro. Sabe Como é dificel na hora de ir au banheiro … por que não acerta esta tabela frete.. STF não julga logo??

  2. Roberto carlos dos santos em..

    Nos caminhoneiro samos herois por que ser visto pela a sociedade como herois ja imagina nos para como que o nosso brasil

  3. Infelizmente existe entre nós uns que são totalmente “porcos”, pois usam o banheiro deixando para trás tudo quanto é porcaria, são incapaz de passar o rodo para uma limpeza mesmo que fraca, seus restos são: papel jogado no piso, sabão abandonado no banheiros, e sujeira para todo lado! Ha dias passei no posto Jalé na BR-262 de manhã, fui ao banheiro que estava em estado de calamidade, reclamei com a atendente que estava na entrada da lanchonete questionando pela sujeira, a resposta foi: também limpar para esse bando de porcos, não adianta, lipa a gora de em pouco tempo tudo está sujo!
    Na BE-135 em Bacaiuva, um sujeito chegou ao ponto de clocar merda dentro do ralo do chuveiro para quando o próximo fosse abrir a água, caia merda sobre a pessoa. Esse é o nível de pouco que prejudicam muitos e sempre são os que mais reclamam.
    Quero meuis direitos e deveres dos outros. Como cobrar higienização?

Deixe um comentário